terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Get Behind Me Satan - The White Stripes

Disponível para download esse CD cabuloso da banda (Dupla de rock) White Stripes, o Get Behind Me Satan.
Get Behind Me Satan é o quinto álbum de estúdio da banda americana The White Stripes, lançado em 7 de julho de 2005 pela gravadora V2 Recordings.
O álbum possui menor ênfase nas guitarras e mais participações do piano e do violão, além do uso de marimbas, como em "The Nurse" e "Forever For Her (Is Over For Me)". O guitarrista e vocalista Jack White apresenta uma técnica diferente de antes, sendo mais rítmico e fazendo uso menos constante de riffs agressivos. Outra novidade no álbum é Meg White cantando na faixa "Passive Manipulation".
A revista Rolling Stone considerou Get Behind Me Satan o 3° melhor do ano de 2005 e ele recebeu o Prêmio Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa de 2006. O álbum foi incluído no livro 1001 Albums You Must Hear Before You Die.
O álbum chegou à 3ª colocação na parada The Billboard 200. Alguns singles também figuraram em diversas paradas: "Blue Orchid" (que chegou ao topo da Canadian Singles Chart), "My Doorbell" e "The Denial Twist".



Faixas:

"Blue Orchid" – 2:37
"The Nurse" – 3:47
"My Doorbell" – 4:01
"Forever for Her (Is Over for Me)" – 3:15
"Little Ghost" – 2:18
"The Denial Twist" – 2:35
"White Moon" – 4:01
"Instinct Blues" – 4:16
"Passive Manipulation" – 0:35
"Take, Take, Take" – 4:22
"As Ugly as I Seem" – 4:10
"Red Rain" – 3:52
"I'm Lonely (But I Ain't That Lonely Yet)" – 4:19


Para baixar o CD agora CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vale uma visita!

Blogroll

About

.

Copyright © Downloads do João Design by BTDesigner | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger